Quem sou eu

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
O primeiro contato com o “Caminho de Santiago” foi em 1994. Após quase dois anos em busca de informações mais consistentes realizei o meu primeiro caminho em junho de 1996. Após os primeiros passos continuo até hoje. Ao longo dos anos foram percorridos diversos caminhos que levam a Santiago de Compostela. Além do tradicional Caminho Francês percorrido por diversas vezes também realizei outros trajetos. Em destaque o " Caminho Aragonês" , “Caminho País Vasco Interior e da Costa”, “Caminho Cantábrico”, “ Caminho Asturiano Interior e da Costa”, “Caminho Primitivo”, “Caminho Inglês”, “Caminho Português”, “Caminho de Madrid”, “Caminho del Ebro” e “Caminho de Antonino. Tive também a oportunidade trilhar a “Ruta del Cares”, a “Islas Cies”, “Vale de Azkoa-Selva Irati”, e outras ramificações de caminhos da Galícia, Navarra e Astúrias.

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Etapa 15: Frómista a Calzadilla de La Cueza.

Etapa 15: Frómista a Calzadilla de La Cueza

Distancia aproximada: 34,6 km - Tempo estimado: 09.20 horas

Composição do terreno:
Pista asfaltada:8,7 km  Pista de terra: 10,7 km  Andaderos: 15,2 km
Altitudes do terreno: 790 a 860 metros.
 
  Os trechos de aclives são suaves e sem dificuldade. O próximo povoado após Frómista é Población de Campos. Na entrada do povoado siga em frente e atravesse a ponte e logo em seguida aparecerá o andadero de Revenga. 
Não há necessidade de passar em Villovieco. Os pontos relevantes da etapa são a monotonia dos andaderos ao lado da estrada, a passagem pelo povoado de Carrión de Los Condes e Monastério San Zoilo, e o longo trecho desértico até Calzadilla de La Cueza. Normalmente se divide a etapa em duas parando em Carrión de Los Condes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.