Quem sou eu

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
O primeiro contato com o “Caminho de Santiago” foi em 1994. Após quase dois anos em busca de informações mais consistentes realizei o meu primeiro caminho em junho de 1996. Após os primeiros passos continuo até hoje. Ao longo dos anos foram percorridos diversos caminhos que levam a Santiago de Compostela. Além do tradicional Caminho Francês percorrido por diversas vezes também realizei outros trajetos. Em destaque o " Caminho Aragonês" , “Caminho País Vasco Interior e da Costa”, “Caminho Cantábrico”, “ Caminho Asturiano Interior e da Costa”, “Caminho Primitivo”, “Caminho Inglês”, “Caminho Português”, “Caminho de Madrid”, “Caminho del Ebro” e “Caminho de Antonino. Tive também a oportunidade trilhar a “Ruta del Cares”, a “Islas Cies”, “Vale de Azkoa-Selva Irati”, e outras ramificações de caminhos da Galícia, Navarra e Astúrias.

sábado, 18 de setembro de 2010

Caminho Aragonês: Undués de Lerda a Sangüesa

Único trecho com sombras! Trilha das amoreiras.
O tempo ruim se espalhou para outros lugares, e como sempre tenho tido uma boa ajuda divina.
Agora é descer de Undués de Lerda com atenção pois existem caminhos e trilhas por toda área de cultivos.
O caminho vai descendo por lugares amplos, e logo sai por trilhas, e ao meio de pequenas árvores e amoreiras.
É um caminho árido mas a temperatura oscila nos 22ºC.
Quando chega na região de Ull onde existia no século XVI um povoado o caminho passa para uma estrada de brita que vai por longas retas na direção de Sangüesa.
Um caminho que na época do verão seria desgastante.
As fotos já estão no álbum Astun Astur 2010. Atenção que continua no álbum 2, pois o primeiro completou o limite máximo de 1.000 fotos.

Um comentário:

  1. Fiz esse sob um sol de 30 graus e, confesso, é muito dificil... cheguei a Sanguesa muito cansada... ainda bem que vc deu mais sorte... Um abraço e bom caminho! Luciana

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.