Quem sou eu

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
O primeiro contato com o “Caminho de Santiago” foi em 1994. Após quase dois anos em busca de informações mais consistentes realizei o meu primeiro caminho em junho de 1996. Após os primeiros passos continuo até hoje. Ao longo dos anos foram percorridos diversos caminhos que levam a Santiago de Compostela. Além do tradicional Caminho Francês percorrido por diversas vezes também realizei outros trajetos. Em destaque o " Caminho Aragonês" , “Caminho País Vasco Interior e da Costa”, “Caminho Cantábrico”, “ Caminho Asturiano Interior e da Costa”, “Caminho Primitivo”, “Caminho Inglês”, “Caminho Português”, “Caminho de Madrid”, “Caminho del Ebro” e “Caminho de Antonino. Tive também a oportunidade trilhar a “Ruta del Cares”, a “Islas Cies”, “Vale de Azkoa-Selva Irati”, e outras ramificações de caminhos da Galícia, Navarra e Astúrias.

domingo, 17 de março de 2013

Atividade Peregrina de Brasília - 17 de março 2013

Casa de Chá do Jardim Botânico Brasília - Ponto de Encontro Peregrino 5
Tivemos no dia de hoje a nossa segunda atividade peregrina de 2013. Mais uma vez o número de participantes superou as expectativas. Como na anterior tivemos mais de sessenta pessoas presentes aos eventos.
Tivemos na parte inicial o “Café peregrino” que está em fase de testes para as futuras caminhadas do Parque da Cidade e Asa Delta.
Foram acertadas algumas atividades tais como as palestras de 2013 e as caminhadas da “Lua Cheia”. 
Serão definidos os espaços para tais eventos.
Iniciamos também a Ação Social de Mato Seco – Goiás com a coleta de doação de recursos para fazer face às despesas de aquisição de material escolar e catequese para as crianças assistidas pelas Irmãs Franciscanas da Divina Misericórdia daquele pequeno povoado.
As pessoas que não compareceram e que desejam colaborar devem entrar em contato por e-mail: manoelbrasilia@gmail.com

Um comentário:

  1. Aos peregrinos veteranos, obrigado pela colhida... desde de já, quero participar desse grupo.... pois em breve irei realizar o caminho.. "O Náufrago"
    naufragoilhacontinenteterra@gmail.com. um abraço.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.