Emissão da Credencial Oficial do Peregrino de Santiago.

O "Grupo Peregrino da Paz - Caminho Santiago Brasília" está autorizado pelo centro de acolhida do peregrino da catedral de Santiago de Compostela a emitir a "credencial do peregrino". Ela é emitida aqui mesmo em Brasília gratuitamente.

As pessoas interessadas em informações atualizadas do Caminho Santiago, tais como planilhas, listas de albergues e hospedagens, perguntas mais frequentes, e informações básicas entre em contato através e-mail: manoelbrasilia@gmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
O primeiro contato com o “Caminho de Santiago” foi em 1994. Após quase dois anos em busca de informações mais consistentes realizei o meu primeiro caminho em junho de 1996. Após os primeiros passos continuo até hoje. Ao longo dos anos foram percorridos diversos caminhos que levam a Santiago de Compostela. Além do tradicional Caminho Francês percorrido por diversas vezes também realizei outros trajetos. Em destaque o " Caminho Aragonês" , “Caminho País Vasco Interior e da Costa”, “Caminho Cantábrico”, “ Caminho Asturiano Interior e da Costa”, “Caminho Primitivo”, “Caminho Inglês”, “Caminho Português”, “Caminho de Madrid”, “Caminho del Ebro” e “Caminho de Antonino. Tive também a oportunidade trilhar a “Ruta del Cares”, a “Islas Cies”, “Vale de Azkoa-Selva Irati”, e outras ramificações de caminhos da Galícia, Navarra e Astúrias.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Caminho de Santiago de Madrid

O Caminho de Santiago de Madrid
A partir de Madrid também pode-se chegar a Santiago de Compostela. O caminho sai da cidade pelo bairro de Fuencarral ao lado do cemitério.Uma seta amarela no muro identifica a direção. Prossegue na direção do Puerto de Fuenfria para chegar a Segovia. Na altura de Puente Duero pode-se chegar também a Valladolid. Depois as Tierras de Campos na direção de Sahagún, e prosseguindo pelo Caminho Francês a Santiago de Compostela. As fotos do Caminho de Madrid estão disponíveis no facebook de Caminho Santiago Brasília.
A seta amarela no muro do cemitério de Fuencarral em Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.