Quem sou eu

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
O primeiro contato com o “Caminho de Santiago” foi em 1994. Após quase dois anos em busca de informações mais consistentes realizei o meu primeiro caminho em junho de 1996. Após os primeiros passos continuo até hoje. Ao longo dos anos foram percorridos diversos caminhos que levam a Santiago de Compostela. Além do tradicional Caminho Francês percorrido por diversas vezes também realizei outros trajetos. Em destaque o " Caminho Aragonês" , “Caminho País Vasco Interior e da Costa”, “Caminho Cantábrico”, “ Caminho Asturiano Interior e da Costa”, “Caminho Primitivo”, “Caminho Inglês”, “Caminho Português”, “Caminho de Madrid”, “Caminho del Ebro” e “Caminho de Antonino. Tive também a oportunidade trilhar a “Ruta del Cares”, a “Islas Cies”, “Vale de Azkoa-Selva Irati”, e outras ramificações de caminhos da Galícia, Navarra e Astúrias.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

La Puebla de Arganzón a Zambraña - Caminho Pais Vasco Interior.

O Caminho Pais Vasco Interior faz parte da Via Bayona vinda da França por Hendaye e prossegue pela Provincia de Burgos e Comunidade de La Rioja.
Duas Opções Burgos ou La Rioja? La Rioja, pois a Capital do vinho La Rioja já está perto!
As grandes retas de cultivos nos levam a Zambraña, e depois Haro. A capital do vinho La Rioja. Nada menos que 17 bodegas de vinho!

2 comentários:

  1. Um bom vinho da Rioja ajuda a curar dores nos pés!Você irá a São Domingo de La Calzada? Deve estar a menos de 30 km.
    Abraço
    Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  2. Que caminho solitário, Manoel !!
    Vc deve fazer um preparo psicologico todos os dias, né !!??
    Uma sensação de infinidade !

    Um abraço peregrino !
    Jurema

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.