Quem sou eu

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
O primeiro contato com o “Caminho de Santiago” foi em 1994. Após quase dois anos em busca de informações mais consistentes realizei o meu primeiro caminho em junho de 1996. Após os primeiros passos continuo até hoje. Ao longo dos anos foram percorridos diversos caminhos que levam a Santiago de Compostela. Além do tradicional Caminho Francês percorrido por diversas vezes também realizei outros trajetos. Em destaque o " Caminho Aragonês" , “Caminho País Vasco Interior e da Costa”, “Caminho Cantábrico”, “ Caminho Asturiano Interior e da Costa”, “Caminho Primitivo”, “Caminho Inglês”, “Caminho Português”, “Caminho de Madrid”, “Caminho del Ebro” e “Caminho de Antonino. Tive também a oportunidade trilhar a “Ruta del Cares”, a “Islas Cies”, “Vale de Azkoa-Selva Irati”, e outras ramificações de caminhos da Galícia, Navarra e Astúrias.

domingo, 4 de outubro de 2009

Natal das crianças de Mato Seco – GO

Olá amig@s.
Mais uma vez o nosso grupo de peregrinos liderados pela Lenir e Arielma dará continuidade à ação de solidariedade junto à comunidade do pequeno povoado de Mato Seco em Goiás.
Para o Natal de 2009 assistiremos 89 crianças com a distribuição de brinquedos na festa a ser realizada em Mato Seco no dia 29 de novembro.
Foi elaborada uma lista das crianças que participarão da festa com o nome e a idade, e divulgada em nossa reunião de 03 de outubro.
Quem desejar participar da ação social a ser desenvolvida pelo grupo pode entrar em contato com a Arielma por e-mail ou telefone para obter os dados da criança a ser apadrinhada na festa.
Ela repassará o nome, sexo e idade da criança a ser assistida.
A data de entrega final será até 21 de novembro 2009, por ocasião da festividade de final do ano do Grupo Peregrinos da Paz.
Contatos de Arielma
arielma@brturbo.com.br
Tel: 3797 5897 ou 9279 9973
Veja como foi o Natal Mato Seco 2008 acesse o link abaixo;
http://picasaweb.google.com.br/gppcaminhosantiago/NatalEmMatoSecoGO

Manoel Brasília.
Grupo Peregrinos da Paz – Caminho Santiago
Brasília – DF.

Um comentário:

  1. meu nome e juslenir so de mato seco go municipio de agua fria go mais hoje moro em manaus am i gostara de saber de voce se voces tem foto dos eventos de voces em mato seco ... um grande abraço..

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.