Quem sou eu

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
O primeiro contato com o “Caminho de Santiago” foi em 1994. Após quase dois anos em busca de informações mais consistentes realizei o meu primeiro caminho em junho de 1996. Após os primeiros passos continuo até hoje. Ao longo dos anos foram percorridos diversos caminhos que levam a Santiago de Compostela. Além do tradicional Caminho Francês percorrido por diversas vezes também realizei outros trajetos. Em destaque o " Caminho Aragonês" , “Caminho País Vasco Interior e da Costa”, “Caminho Cantábrico”, “ Caminho Asturiano Interior e da Costa”, “Caminho Primitivo”, “Caminho Inglês”, “Caminho Português”, “Caminho de Madrid”, “Caminho del Ebro” e “Caminho de Antonino. Tive também a oportunidade trilhar a “Ruta del Cares”, a “Islas Cies”, “Vale de Azkoa-Selva Irati”, e outras ramificações de caminhos da Galícia, Navarra e Astúrias.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Peregrinos de Brasília no Caminho Santiago de Compostela.


Boa tarde Manoel,
Estou no 23º dia de caminhada, e estou no O Cebreiro ...
Graças a Deus está indo tudo bem ... acho que mais uns 6 dias e termino o caminho.
Grande abraço!
Sérgio de Fátima
=======================
Caros amigos,
Chegamos!
Poderia eu acabar esse email aqui... simplesmente chegamos... 835 km... deSJPP até Santiago.... Somente um dia de chuva, o primeiro... depois frio,vento e muito sol....
Chegamos a Praça do Obradoiro exatamente às 11h45m da sexta, ontem.... Nesse último dia pedalamos 20 km, subimos o Monte do Gozo e depois, como manda a tradição, descemos o mesmo cantando... lálálá.... rsrsrs...
Como sempre, no fim deu tudo certo.
O saldo.... Seu Fernando e eu aguentamos super bem... empurramos muito pouco... trememos muito de frio, e nos queimamos de sol. Pneus furados, dois meus e um dele.
Várias desregulagens de marchas da Dahon. Três quedas decorrente da Gilda.
Tudo dentro do normal para 19 dias de pedal.
Estamos muito felizes e com aquela sensação de que tudo posso.
Bom, hoje já fomos ao El Corte Inglês e já fiz a feira, como ontem mesmo fomos à Decathlon...
Amanhã é domingo e tem missa de peregrino ao meio-dia... espero que com Botafumeiro.
Bem, como tudo que é bom passa rápido, na terça já começamos a jornada devolta ao mundo real...
Aí sim começa nosso verdadeiro Caminho....
Em 2011 tem mais... preparem-se
Luiz Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.