Quem sou eu

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
O primeiro contato com o “Caminho de Santiago” foi em 1994. Após quase dois anos em busca de informações mais consistentes realizei o meu primeiro caminho em junho de 1996. Após os primeiros passos continuo até hoje. Ao longo dos anos foram percorridos diversos caminhos que levam a Santiago de Compostela. Além do tradicional Caminho Francês percorrido por diversas vezes também realizei outros trajetos. Em destaque o " Caminho Aragonês" , “Caminho País Vasco Interior e da Costa”, “Caminho Cantábrico”, “ Caminho Asturiano Interior e da Costa”, “Caminho Primitivo”, “Caminho Inglês”, “Caminho Português”, “Caminho de Madrid”, “Caminho del Ebro” e “Caminho de Antonino. Tive também a oportunidade trilhar a “Ruta del Cares”, a “Islas Cies”, “Vale de Azkoa-Selva Irati”, e outras ramificações de caminhos da Galícia, Navarra e Astúrias.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Peregrinos Brasília no Caminho Santiago Compostela.

Estou no décimo dia de caminhada e graças a Deus tudo continua bem ... estou em Agés ... o albergue aqui é muito bom. Tive algumas bolhas no início mas já não incomodam mais e a caminhada está fluindo bem.
Um abraçao a todos.
Sérgio de Fátima
=============>>>
Querido Manoel, meu marido e eu chegamos hoje em Pamplona. Começamos o Caminho em St.Jean. É com grande emoção que volto ao Caminho após dez anos, só que desta vez com um companheiro de viagem e uma barraquinha. Como ele foi operado do joelho há alguns meses, vamos bem lentamente. Sentada aqui no locutório posso escutar os trovões e a forte chuva lá fora. As credenciais enviadas por você já têm alguns carimbos...
Beijos e abraços peregrinos, Antonella. http://www.antonellazara.com/
==============>>>
Amigos(as)
Cheguei hoje, quarta, 16/09, em Santiago de Compostela. Com muita alegria e chuva e tudo mais.
Foram 32 dias nesse caminho, e aconteceu de tudo. Mas é um a historia pra contar pessoalmente.
Agora é Portugal, outra etapa desse épico. Agradeço a Deus e a todos do Brasil.
Com muito amor Eron.
================>>>
Caros amigos, Estamos em Leon.
De Burgos até aqui pegamos muito frio. Para se ter uma idéia vamos ficar parados aqui hoje, já estava no programa, e está fazendo 8 graus agora... e com uma chuva fria e miúda.
O Caminho está muito bom, e sem nenhum problema fora o tempo doido. Uma hora faz calor, outra frio.
Já comprei uma nova calça para pedalar e uma luva fina a prova de água e térmica.
Amanhã nossa meta é Astorga, e já estou começando a ficar nervoso com o fim da aventura, e outro dia mesmo estavamos em SJPP e agora só falta 320 km...Sinal que terei que voltar mais vezes...Abraços Luiz Paulo.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.