Emissão da Credencial Oficial do Peregrino de Santiago.

O "Grupo Peregrino da Paz - Caminho Santiago Brasília" está autorizado pelo centro de acolhida do peregrino da catedral de Santiago de Compostela a emitir a "credencial do peregrino". Ela é emitida aqui mesmo em Brasília gratuitamente.

As pessoas interessadas em informações atualizadas do Caminho Santiago, tais como planilhas, listas de albergues e hospedagens, perguntas mais frequentes, e informações básicas entre em contato através e-mail: manoelbrasilia@gmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
O primeiro contato com o “Caminho de Santiago” foi em 1994. Após quase dois anos em busca de informações mais consistentes realizei o meu primeiro caminho em junho de 1996. Após os primeiros passos continuo até hoje. Ao longo dos anos foram percorridos diversos caminhos que levam a Santiago de Compostela. Além do tradicional Caminho Francês percorrido por diversas vezes também realizei outros trajetos. Em destaque o " Caminho Aragonês" , “Caminho País Vasco Interior e da Costa”, “Caminho Cantábrico”, “ Caminho Asturiano Interior e da Costa”, “Caminho Primitivo”, “Caminho Inglês”, “Caminho Português”, “Caminho de Madrid”, “Caminho del Ebro” e “Caminho de Antonino. Tive também a oportunidade trilhar a “Ruta del Cares”, a “Islas Cies”, “Vale de Azkoa-Selva Irati”, e outras ramificações de caminhos da Galícia, Navarra e Astúrias.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Andaderos & Caminhos e Trilhas & Asfalto.

Collado de Bentartea - Caminho francês.

Na 4ª Reunião de peregrinos de Brasília que será realizada amanhã (06 de Junho) um assunto importante em destaque.
Por onde caminham os peregrinos?
Trilhas para alpinistas? Bosques assombrados? O que espera realmente o peregrino?
Não percam!
Pois muitas dúvidas e temores serão analisados.

Manoel Brasília
Grupo Peregrinos da Paz - Caminho Santiago.
Brasília - Distrito Federal.
Divulgem sempre as Atividades de Brasília.
Emitimos gratuitamente a Credencial do Peregrino sem a exigência de taxas ou cópia de passagens aéreas. Afinal, qual seria o motivo da exigência de cópia da passagem?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.