Quem sou eu

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
O primeiro contato com o “Caminho de Santiago” foi em 1994. Após quase dois anos em busca de informações mais consistentes realizei o meu primeiro caminho em junho de 1996. Após os primeiros passos continuo até hoje. Ao longo dos anos foram percorridos diversos caminhos que levam a Santiago de Compostela. Além do tradicional Caminho Francês percorrido por diversas vezes também realizei outros trajetos. Em destaque o " Caminho Aragonês" , “Caminho País Vasco Interior e da Costa”, “Caminho Cantábrico”, “ Caminho Asturiano Interior e da Costa”, “Caminho Primitivo”, “Caminho Inglês”, “Caminho Português”, “Caminho de Madrid”, “Caminho del Ebro” e “Caminho de Antonino. Tive também a oportunidade trilhar a “Ruta del Cares”, a “Islas Cies”, “Vale de Azkoa-Selva Irati”, e outras ramificações de caminhos da Galícia, Navarra e Astúrias.

sábado, 9 de maio de 2009

Notícias Peregrinas do Caminho Santiago Compostela.

Olá pessoal.
Ontem dia 8/5 andei 27 km, e o meu objetivo era chegar em Astorga, porém a 3 km antes não aguentei pois estava com um dor muito forte no pé esquerdo.
Hoje andei 3 km e estou em Astorga. Fui ao médico e ele disse que é excesso de peso, e nao é tendinite, e fiquei de repouso hoje e amanhã, e depois eu sigo o caminho.
A cidade de Astorga é muito bonita, a catedral e o castelo de Gaudi são uma grande maravilha.
Tenho conhecido muita gente do Brasil e de outros paises. Estou gostando muito de fazer o caminho Santiago, mas é dureza.
Nos últimos dias anda fazendo muito sol, e fica quase insuportável de caminhar, e também esses dias estava caminhando ao lado da estrada, mas uns dois dias a frente será por florestas e trilhas, e aí vai melhorar.
A Espanha é muito bonita e as pessoas muito receptivas.
Ozidia lembrei muito de você ao visitar o castelo de Gaudi, e tenho certeza que voce ia adorar. Um grande beijo a todos.
Marli
-------------------
Olá Marli.
Nos últimos dias você tem andado acima dos limites, pois os seus pés já te avisaram.
Os quilômetros ganhos já foram perdidos, pois ao final teve que dar uma trégua de só tres kms.
De Astorga a Rabanal del Camino o caminho é mais tranquilo, mas de Rabanal a Ponferrada é mais forte e seria melhor a parada de Molinaseca.
Estamos acompanhando seu caminho.
[]s e Bom Caminho.
Manoel Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.