Quem sou eu

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
O primeiro contato com o “Caminho de Santiago” foi em 1994. Após quase dois anos em busca de informações mais consistentes realizei o meu primeiro caminho em junho de 1996. Após os primeiros passos continuo até hoje. Ao longo dos anos foram percorridos diversos caminhos que levam a Santiago de Compostela. Além do tradicional Caminho Francês percorrido por diversas vezes também realizei outros trajetos. Em destaque o " Caminho Aragonês" , “Caminho País Vasco Interior e da Costa”, “Caminho Cantábrico”, “ Caminho Asturiano Interior e da Costa”, “Caminho Primitivo”, “Caminho Inglês”, “Caminho Português”, “Caminho de Madrid”, “Caminho del Ebro” e “Caminho de Antonino. Tive também a oportunidade trilhar a “Ruta del Cares”, a “Islas Cies”, “Vale de Azkoa-Selva Irati”, e outras ramificações de caminhos da Galícia, Navarra e Astúrias.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Notícias Peregrinas do Caminho Santiago Compostela.

Ola pessoal, Hoje 03 de maio andei 26,5 km, e foi uma caminhada muito tranquila, pois nao tinha morro para subir ou descer.
O dia está de sol, mas bastante frio e ventando muito.
Vou dormir em Carrion de Los Condes em um albergue Espiritu Santo, que é de freiras e elas gostam muito dos brasileiros, disse que os brasileiros sao muito alegres.
Estou muito bem, mas o caminho nao é facil, e cada dia é um novo dia.
Hoje assisti uma missa as 12h30 em uma igreja que pertenceu aos Templarios. A imagem como ela é antiga é muito bonita. Uma pena que nas fotos nao demonstra como é.
Tem uns tres dias estou estou caminhando com um casal de alemães, conversamos por mímica ou algumas palavras em ingles.
Hoje conheci um casal que é de Los Angeles Estados Estados Unidos, e ela tem uma filha que mora em Brasilia. Daqui um pouco vou sair para pegar o endereco da filha dela, e inclusive eles iniciaram o caminho no mesmo dia que eu.
Amanha pretendo caminhar um pouco menos, uns 20 km. Os kms aqui parecem muito maior do que ai.
Um grande abraco a todos
Marli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.